domingo, 28 de novembro de 2010

Fudeu



“Fodeu”, foi o que pensei quando acordei hoje, ao mesmo tempo que me benzia pela 3ª vez.

Que sonho mais louco! Num assalto eu levava três tiros nas costas, por não ter o que levarem. E nem me venha dizer que foi por assistir filme de terror porque nem TV eu assisti ontem e se arroz com peixe grelhado for comida pesada eu não sei mais o que não é.
Sabe o que é mais estranho? Acordei sentindo dores nas costas, na região lombar, onde fora “atingido”. Se esse negócio de viagem astral existe, meu espírito morreu ontem ou, no mínimo, ficou com alguma sequela.
Outra coisa estranha: relatando-o a outras pessoas e estas me disseram sonharam coisas parecidas. Naaaam, Saravá! Sangue de Cristo tem poder.


2 comentários:

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...