terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ah se eu tivesse um estilingue!



A pessoa, às vésperas da minha prova da OAB. Eu em casa, morrendo de estudar, enfurnado nos livros, começa a passar VÁRIOS aviões no meu espaço aéreo.
É a (porra da) CRUZEX V. Sim, treinamento das forças aéreas do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Estados Unidos e França que acontece aqui em Natal.
E haja barulho pra quem não tem nada a ver com o pato. Se eu tivesse um estilingue eu derrubava um a um.
Tá bom, eu sei que esse treinamento é deveras importante para o nosso país e eu sou, por demais, patriota, mas quanto aos meus estudos? Ah, um saudoso “aí dentro” aos que escolheram essa data para fazer essa guerra fictícia, nem que fosse de verdade para me tirar o sossego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...