sábado, 9 de julho de 2011

Há coisas

Há tanto quero te escrever
Tenho-te na palma da minha mão e não sei o que fazer
Venho com calma no portão e não sei o que dizer.
Suas mãos, minhas mãos.

Ásperas, suaves, massageiam-me, mas não me tocam
Não me envolvo pelo abismo que se forma em nós
Mas o medo de ficar só me apavora,
Vou ao espetáculo de dança.

A poesia me desperta pra poesia
A poesia me desperta pra poesia
A dor me desperta pra música e à poesia
Música me remete a tantas coisas.


Charles Marques
09/07/11 23:26 às 00:05

Um comentário:

  1. Nossa, você ainda disse que teria coisas que "talvez" eu gostasse de ler... Sem noção! Há coisas sim: poesia pura.

    ResponderExcluir

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...