terça-feira, 26 de julho de 2011

Amém

Minha avó (que Deus a tenha) dizia que eu sou católico. E eu como sempre fui obediente não dizia não. Mas veja bem, nunca vou à igreja e quando vou não sei como agir. É um senta-levanta que num tem fim, não sei a hora nem o que cantar, rezar eu sei algumas coisas porque estudei em escola de freira.
Fico pensando: e se eu me ajoelhasse em hora que não devo, dissesse amém em hora que não devo? As beatas de plantão que me servem nesse momento. O que faço? Imito-as.
Elas que me perdoem, mas isso não é pra mim. Não, não é que eu não acredite em Deus, eu acredito, mas não suporto as igrejas e todo seu fervor. Eles brigam pelas suas denominações, como se o Deus deles fosse melhor do que o Deus do outro, chegou ao cúmulo de uma denominação fazer uma festa em sua sede para "atrapalhar" a festa de outra.
Tudo bem gente, como dizem, religião, política e futebol não se discute, cada um com seu cada qual.

Só pra não esquecer: aí deeentro bando de bitolado!!!

Oops, aleluia, amém para todos.

Um comentário:

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...