domingo, 7 de março de 2010

Cama

Sem você, minha cama de casal
cheias de lençois, travesseiros e eu muito mal
fica grande, enorme e fria,
sem você minha vida fica vazia.

A cama cresce e eu lembro do nome dela.
Casal.
Mas que casal?
Você está com outro agora numa cama de solteiro.

Mas que lembrança devo ficar?
Se esse casal falasse
se essa cama chorasse,
se você voltasse!

Minha cama pularia de alegria
esse colchão nos abraçaria com euforia
Respiração me faltaria,
Aos poucos meu coração cederia.

(02/03/10, 01:23 – 01:33)

2 comentários:

  1. eii. ficou bem sensivell. voc consegue transparacer suas emoçoes. otiimo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Amei esse poema!

    "Aos poucos meu coração cederia."

    E num eh sempre assim? hehehe

    bjus

    ResponderExcluir

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...