quarta-feira, 1 de julho de 2009

1º de Julho


Mais uma vez dia primeiro de julho. Mais uma vez sinto essa tristeza bater no meu peito como um animal na fila do abate. Estou a um passo de estar no meu dia, ficar mais velho, e nem por isso me sinto feliz.
Esses dias me sinto triste, ansioso, carente, sei lá mais o que... queria mesmo que já passasse esse quatrodejulho pra entrar logo na idade da EMBRATEL.

Quero falar mais não... me dá um abraço?


Se preocupem não, sábado/domingo fingirei muito bem.
Cassia Eller - 1º de Julho

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk mas eh besta mermo né xD , idade da embratel foi foda!

    ResponderExcluir
  2. Vamos entrar na onda do Abraço Grátis.. Tá comigo? :)

    Qualquer coisa pra esquecer o agora e só curtir! :x

    ResponderExcluir
  3. Owwww... Se contente! Ja passei do numero da embratel e vc supera! hehehe Se desse te dava o abraço! owww

    bjins

    ps: n deixe d comentar no meu blog ok?

    ResponderExcluir

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...