terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Safado

Seu safado,
me embucha e me deixa aqui só
pra cuidar do que é seu!
Você some feito a fumaça do cigarro
Aquele que eu fumo te esperando sentada na janela.
Você é feito a chuva de verão
É bom, mas nunca se sabe quando vem

O meu poema,
que é seu poema por dedicação
está como o nosso amor: incompleto
Eternizado nas tortas linhas daquilo que nunca foi dito


Vem que o que é teu está guardado

tuas malas estão desfeitas
os males estão feitos

Assuma teus defeitos

Pega-me de jeito
prenda-me nos teus braços
perca-se na vida,
encontra-te nas minhas ancas

Vem(?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...