sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sensações urbanas



Subi no ônibus e tals, tava lotado lotado e tal, eu tava com duas sacolas na mão. Parei em pé (RAIVA), em frente a um casal que já estavam sentados perto da porta. Não tive a intenção de encostar, sequer olhar para a fêmea dele, mas ele me olhou de forma perigosa. MEDO!!! Continuamos a viagem e eu procurei evitar olhar para baixo (CAUTELA) e sem poder andar mais pra frente ou pra trás de tão lotado que estava o bus (TENSÃO). Olhei de leve e o cara estava olhando com a cara de mau pra mim. VOU MORRER HOJE!
Tomei coragem e olhei pra ele. Ele dá um leve sorriso e pergunta se não quer que ele leve minhas sacolas. ALÍVIO, confesso.
Mais adiante a mulher desce e ele permanece no ônibus. Eu sento ao lado dele e ele permanece olhando pra mim. DESESPERO. É um psicopata? É uma bicha louca caçando? É um solitário querendo fazer amigos? Eu não quis pagar pra ver e sorte minha que minha parada é a próxima (ALEGRIAAA). Desço com a sensação de que tava todo CAGADO ou então estaria bem próximo de vir. Pela segunda vez tenho ALÍVIO² ao chegar em casa e me sentir PROTEGIDO pelas grades e pela minha cachorra (ou não).
Ria, mas com a sensação de que podia ser VOCÊ ¬¬

2 comentários:

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...