quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vai uma unhazinha aí?


Não, não obrigado, estou parando.
Agora eu percebo que eu não sei cortar as unhas (nem fazer quase nada) com a mão esquerda. Como é que eu percebi aos 22 anos? Cara, eu sou roedor de unha assumido desde que tenho unha e dente. O lance é que estou parando agora e ao ver as unhas crescendo e me dando agonia (e vontade de roer) tenho que cortar o quanto antes, aí já viu né? Minhas unhas estão um desastre, mas pelo menos não estão roídas nem as pessoas me vêem com os dedos na boca, uma atitude julgada como infantil e insegura.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...