quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Abertura oficial do blog

Um blog novo merece uma apresentação nova, um texto novo, cara nova, tudo novo. Façamos de conta que não nos conhecemos e vamos nos apresentar...
Chamo-me Luiz Charles Rodrigues Marques, alguns mais íntimos me chamam de Cha, outros de Café, talvez pelo meu apreço pelo líquido. Curso direito pela Universidade Potiguar (uma das melhores instituições particulares do nordeste), bolsista pelo PROUNI, no 7º período. Estagio há 8 meses numa delegacia da zona oeste da capital do Rio Grande do Norte. Vindo de um casal de pequenos comerciantes, não tive muita infância que não fosse voltada ao trabalho com a família e aos estudos. Nasci na capital do estado, morei durante 15 anos numa cidade a 100 km daqui, voltando pra cá para concluir os estudos e ingressar em um curso universitário. Sempre gostei muito de ler e, principalmente, de escrever, escrevo algumas besteiras as quais costumam chamar de poesias e contos e ainda tenho coisas guardadas para um possível livro póstumo. Também tenho outros vícios como a música, o cinema e as pessoas, como bom canceriano carente que sou.
Não me comprometo a escrever constantemente nem sobre um único tema, nunca achei que um blog fosse feito para um só tema (com o passar do tempo os blogs deixaram de ser diários virtuais e viraram profissionais, com temas definidos, etc, etc), portanto pretendo escrever sobre tudo que me der vontade e aquilo que não me der vontade, mas ache que vale a pena passar a discutirmos.

Portanto, sem mais delongas, declaro aberta oficialmente minha humilde participação neste blog.

2 comentários:

DEUS LHE PAGUE!!!

Vi(r)ver

A poesia retorna, Ela nunca se vai, Nossa alma que se esvai A vida escorre pelos dedos Enquanto te/me perco. Viver cansa Te ver dói D...